Na quinta feira, 08/08, foi realizada a 6ª reunião ordinária do Rotary Club Florianópolis, sob a coordenação da presidente, companheira Janaina GuesserPrazeres.

Postado em: 18 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

O companheiro Francisco Feliciano, tesoureiro do Clube, apresentou a prestação de contas do mês de julho-2019 e entregou o balancete do mês ao Conselho Fiscal, na pessoa do companheiro Paulo Tatim. A
presidente, também falou sobre o Plano de Liderança de Clube - PLC e na sequência o companheiro Leonardo Tatim se disponibilizou a assumir a presidência do Rotary Club Florianópolis para o ano rotary 2020-21, o que foi aceito por todos.
O Governador Eleito 2020-21, do Distrito 4652, companheiro Adriano Zanotto, falou sobre a sua eleição que ocorreu no último sábado, realizada pelo Colégio de Governadores, relatou a forma como ocorreu e agradeceu o apoio dos companheiros do Clube para o sucesso da gestão, pedindo a colaboraçâo de todos. Ainda na reunião, num momento de companheirismo, foi comemorado o aniversário do companheiro Vinícius Tatim, Secretário 2019-20, com o Parabéns a Você.

O ganhador do Programa do Vinho foi o companheiro Antônio Hélio Barão.