OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Aniversário do Rotary Club de Florianópolis

Hoje o Rotary Club de Florianópolis completa 80 anos de sua fundação. Ao longo dessa tragétoria, escreveu uma sólida e rica história na sociedade catarinense. Possui 49 companheiros associados, todos firmes no ideal de servir através de projetos humanitários e sociais, melhorando a vida de várias pessoas e transformando a comunidade.E para comemorar esta maravilhosa tragetória, a Presidente Janaina e o nosso Conselho Diretor estão organizando uma bela festiva que será na próxima sexta feira, 20/09, no Restaurante Pier 54 em Florianópolis. PARABÉNS RC DE FLORIANÓPOLIS!!! ????????????

Postado em 17 de Setembro de 2019 por

Rotary Club de Florianópolis completa 80 anos nesta sexta-feira (20/09) com jantar festivo

Coloque na sua agenda! O segundo clube mais antigo de Santa Catarina, o Rotary Club de Florianópolis, comemora esta semana seus 80 anos de fundação. Um jantar festivo está marcado para esta sexta-feira (dia 20 de setembro), às 19h30min, no Restaurante Pier 54 (avenida Osvaldo Rodrigues Cabral, 1251 - Centro de Florianópolis). O valor da entrada é de R$ 80,00 e podem ser adquiridos pelo telefone (48) 99980-1100. O RC Florianópolis possui 49 associados, sendo 10 deles honorários. Ao longo de sua trajetória, teve relevante atuação junto à comunidade realizando projetos e ações com mais de 20 instituições. Foram realizadas várias campanhas de combate à Pólio e aderiu a campanha Hepatite Zero. Atualmente, o RC Florianópolis possui os seguintes projetos em andamento: Lacre é Cidadania, Olhar Cidadão, Surf Adaptado, Plantio de Árvores e o Programa do Vinho que arrecada recursos para a Fundação Rotary.Garanta já sua adesão por R$ 80,00 por pessoa. Ingressos e informações pelo telefone (48) 99980-1100 (presidente Janaína).

Postado em 16 de Setembro de 2019 por

NOTA DE PESAR – MEDI MÜLLER | Coordenadora Nacional das Casas de Amizade (Ano 2006-08)

O DISTRITO 4652 DO ROTARY INTERNATIONAL comunica com profundo pesar, o falecimento da Companheira MEDI MÜLLER, coordenadora Nacional das Casas de Amizade (Ano 2006-08), sob o lema: “Nossa união por uma ampla visão”.  Medi era esposa do Companheiro GD JOÃO HENRIQUE MUELLER, falecido em maio último. Uma união de 61 anos, também celebrada neste ano. Medi deixa dois filhos (Walter e Diego) três netos.  O velório ocorre desde a manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, na Igreja Metodista, situada na Rua São Paulo, 2896, defronte ao Clube Ipiranga, no bairro Itoupava Seca. A cerimônia de despedida está marcada para 18h30.  Nossas condolências aos Familiares, Amigos e Companheiras da Associação de Senhoras de Rotarianos – Casa da Amizade.      GD Helvino Wilsmann Governador do Distrito 4652 (Ano Rotário 2019-20)

Postado em 12 de Setembro de 2019 por