Realizada nesta quinta feira, 15 de agosto de 2019, a 7ª Reunião Ordinária do Rotary Club de Florianópolis, sob a coordenação da presidente 2019-20, companheira Janaina Guesser Prazeres.

Postado em: 18 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

A reunião foi abrilhantada pela palestra do companheiro Jacy Carlos Gubert do Rotary Club de São José - Kobrasol, que com muita propriedade falou sobre o lema deste Ano Rotário "O Rotary Conecta o Mundo", destacando dentre outros pontos, a magnitude de nossa instituição, objetivos, missão e seus focos de atuação.
A companheira presidente agradeceu e fez a entrega de um certificado ao palestrante.
Presenças de vários companheiros associados, convidados e também da intercambista do Mexico, Carla Maritza Cota Leal participante do Programa de Intercâmbio de Jovens, e do seu pai brasileiro Roberto Parissi, pai da intercambista Roberta Parissi, afilhada do Rotary de Florianópolis que embarcou para EUA no dia 07 de agosto. A companheira presidente deu boas vindas a intercambista Carla e a presenteou com uma camiseta da campanha END POLLIO NOW.

O sorteio do Programa do Vinho saiu para a companheira Maria Atherino Neves.????????????????